FREE DOWNLOADS!

domingo, 11 de julho de 2010

FC PORTO: PORTO EMPATA COM PREUSSEN (1-1)

O Poto empatou esta tarde a uma bola com o Preussen. A equipa Portista entrou bem no jogo e marcou logo aos 4 minutos por Hulk, mas a equipa da quarta divisão alemã acabou por empatar ao minuto 21 por Pourpault. O FC Porto ainda enviou duas bolas ao ferro, mas o jogo acabaria empatado a uma bola.

SL BENFICA: BENFICA PERDE COM SION (2-1)


O Benfica perdeu hoje com o Sion por 2-1, logo aos 4 minutos Mpenza colocou a equipa do Siom em vantagem. Ao minuto 64 Aimar restabelece a igualdade, mas no minuto 81 Prijovic dá a vitória à equipa Suiça.

SPORTING CP: SPORTING E NICE EMPATAM (1-1)

No segundo jogo do estágio o Sporting empatou a uma bola como Nice. Ambos os golos oram marcados de grande penalidade, marcou primeiro Remy Loic (14') empatando já na segunda parte Pongolle (74').

ALEMANHA VENCE URUGUAI E TERMINA EM 3º LUGAR


A Alemanha venceu esta noite o Uruguai por 3-2 e terminou a sua participação no campeonato do mundo na 3ª posição. Os Alemães foram os primeiros a marcar por Thomas Muller (18') mas o Uruguai reagiu e deu a volta ao marcador por entremédio de Cavani (28') e Forlán (51'). No entanto a Alemanha acabou por vencer o encontro marcando por mais duas ocasiões, Jansen (56') restabeleceu a igualdade e Khedira (82') confirmou a vitória.

SL BENFICA: BENFICA VENCE MONTHEY POR 3-0

O Benfica venceu no primeiro jogo desta pré-época o FC Monthey por 3-0. Os golos foram marcados por Felipe Menezes, de grande penalidade (26'), Weldon (41') e Saviola (87).