FREE DOWNLOADS!

domingo, 22 de maio de 2011

FC PORTO VENÇE TAÇA DE PORTUGAL


O FC Porto venceu esta tarde a final da taça de Portugal, goleando o Vitória de Guimarães por 6-2.
James Rodrigues, o homem do jogo, inaugurou o marcador logo aos 3 minutos, abrindo assim o caminho à goleada. Aos 20 minutos Alvaro Pereira introduziu a bola na própria baliza, empatando o jogo a uma bola. O empate durou apenas 1 minuto, pois Varela rápidamente desfez o empate. No 23 minuto, Edgar volta a empatar o encontro com um bom golpe de cabeça na sequencia de um canto. Rolando, aos 35 minutos desfaz novamente o empate e Hulk, de canto direto, aos 42 minutos faz o 4-2. Já em tempo de desconto, Beto defende uma grande penalidade enviando a bola para canto e na sequência desse lançe uma rápido contra ataque conduzido por Hulk, permite a James Rodriguez fazer o 5-2 com que terminava a 1ª parte.
Na 2ª parte o jogo foi mais pausado, com o FC Porto a controlar a partida. No entanto, ainda se iria ver o 6º golo do FC Porto, novamente por James Rodrigues, após novo cruzamento de Hulk.
E foi com mais uma goleada que o FC Porto venceu o seu 4º troféu esta temporada, igualando o feito alcançado na temporada em que a equipa era orientada por Ivic.