FREE DOWNLOADS!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SPORTING E PORTO NA LIGA EUROPA


O Sporting e o Porto venceram os jogos desta noite e carimbaram o passaporte para a fase de grupos da liga Euopa.
Depois de no jogo da 1ª mão, o Sporting, ter perdido em casa com o Brondby, a tarefa desta noite era bastante complicada. No entanto Evaldo, aos 46 minutos abriu o caminho à vitoria, para Nuno André Coelho fazer os 0-2 aos 75 mnutos e empatar a eliminatória. Quando já tudo estava à espera do prolongamento, Yannick (91') fezo 0-3 apurando o Sporting.

Depois de ter vencido o Genk na Bélgica por 0-3, a tarefa da equipa Portista estava bem facilitada, no entanto foi o Genk o primeiro a marcar por Vossen, aos 23 minutos. O golo acordou os Portista que logo no minuto seguinte tiveram uma grande penalidade a seu favor. Hulk, chamado a marcar não conseguiu o empate, que chegaria apenas ao minuto 36 e pelo mesmo Hulk. Na 2ª parte, Fernando, com uma bomba de fora da área (53') fez o 2-1. Passados apenas 3 minutos, novamente Vossen a fazer o golo e a empatar a partida. Ao mnuto 59, uma falta sobre João Moutinho, na grande área, permite a Hulk fazer o 3-2 e aos 63,o mesmo jogador faz o seu 3º golo e último da partida.

A outra equipa portuguesa em prova, o Maritimo, depois de ter perdido 3-0 na 1ª volta, voltou a perder, desta feita em casa, por 1-2 com o Bate Borisov e ficou de fora da Liga Europa.